Depoimentos Clientes

 

 

" Muitas pessoas disseram ter visto melhora positiva na minha imagem pessoal. Fiquei muito satisfeita com o resultado da Consultoria de Imagem e Estilo, pois aprendi a definir meu estilo, combinar minhas próprias roupas e fazer montagem de produção sem ficar comprando muita coisa e achar que não tinha nada no guarda roupa. O álbum de produções também é muito bom e prático na hora de viajar ou escolher alguma produção"

Josiane Pacheco (Funcionária Pública, 29 anos). 

 

 
"Só posso dizer que a mudança foi gratificante. Meu closet está arrumadíssimo. Descobri que tenho muitas opções para me vestir com o que tenho e apesar de ter tirado uma grande quantidade de roupas, ganhei o dobro, com combinações fáceis, práticas, charmosas e econômicas. Hoje tenho um carinho especial e muito prazer em me vestir e o mais importante, com as mesmas peças que tinha antes. Comecei a ser elogiada e me sinto segura e confiante"

Teresa Vilela (Fotógrafa, 59 anos).

 
 
"Um dos motivos de ter contratado a consultoria de imagem, é que eu estava comprando roupas que nunca conseguia usar, gastava dinheiro e continuava sem roupas. Não tinha ideia de como funcionava a consultoria. Achava que apenas me ajudaria com as roupas que eu já tinha. Daria uma organizada no meu armário e pronto. Foi uma surpresa muito boa. Muito além de tudo que podia imaginar. Meu guarda roupa ficou perfeito, consigo visualizar o que tenho. Ganhei um tanto de roupas novas: elas já estavam no meu guarda roupa, mas com a consultoria foram criados novos visuais, novas combinações que eu não havia pensado antes. Na consultoria de imagem, você investe no profissional e ganha comprando melhor, direcionando para o que você precisa, gosta e combina com você. Fiquei encantada com o serviço e com a profissional que enxerga o que a cliente é, sem querer impor ideias e gostos próprios."

Beatriz Santos (Empresária, 51 anos).

 

 

"Adoro viajar, mas fazer malas era um pesadelo. Carregava uma mala enorme (com o marido reclamando do peso, claro né?) e ainda faltavam roupas. Não combinava as peças direito, não planejava o que usaria com o que, nem quando, nem onde e durante a viajem bagunçava tudo, no final sobrava um tanto de peças que não combinavam com nada. Gastava um tempão para me arrumar, enquanto podia estar conhecendo lugares. Agora ficou muito fácil, minha mala se tornou adequada, sempre tenho nela o que preciso. Meu marido adorou, porque agora fico pronta para sair rapidinho e não tem mais stress."

Adriana Vasconcelos (Funcionária Pública, 38 anos).

© 2014 Alessandra Teixeira Imagem e Estilo | +55 31 9 9778.3165 | alessandra.imagemeestilo@gmail.com                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Design